Realizar prospecção de clientes através de visitas presenciais definidas por rotas ou ações externas, garantindo qualidade de entrega de resultados de vendas.
- Atuação porta a porta (PAP)
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar novos clientes através de atuação externa de vendas;
- Input de pedidos de clientes em sistema próprio;
- Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções;
- Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais;
- Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Fundamental Completo;
- Capacidade de organização, objetividade e senso de urgência;
- Pro atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;
- Boa fluência verbal para contato com clientes;
- Facilidade para trabalho em equipe.
Residir nas regiões:
- ** Goiás** - Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia;
- ** Brasília** - Distrito Federal;
- ** Tocantins** - Palmas;
- ** Mato Grosso do Sul** - Campo Grande e Três Lagoas;
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00 + Variável
**Horário de Trabalho**
6x1 - Segunda a sábado
Segunda a sexta das 09hrs às 18hrs e aos sábados das 09hrs às 13hrs - possibilidade de atuação em horário alternativo no sábado para ações externas
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.