Atividades: - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente. - Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes, nível de serviço, referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática, infraestrutura e sistemas através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiência: Trabalho em ambiente de Centros de Distribuição, na área de informática serão considerados um diferencial; Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo ou em curso em Análise de Sistemas, Superior em Ciências da Computação, Administração de Redes ou áreas afins; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Jira Microsoft Word Microsoft PowerPoint Microsoft Excel Benefícios Convenio Farmácia Reembolso ótica Gympass Parceria com Sesc Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Assistência Médica e Odontológica Refeitório no local Seguro de Vida