Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Atuar nas imediações de Montes Claros/MG
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
2. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
3. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
4. Cobertura de Região: Manter-se disponível para viagens longas e frequentes para atender às necessidades dos clientes;
5. Estar preparado para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
6. Disponibilidade para atendimentos diários em um raio maior de 150 km (ida e volta somando 300 km por atendimento).
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
2. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
3. Possuir carro próprio (moto não é permitido);
4. Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android;
5. Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips.
#J-18808-Ljbffr