Especialista de Growth e Conversão | CROExistimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos mais de 30 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Nosso time deE-COMMERCEestá em busca de umESPECIALISTA DE GROWTH E CONVERSÃO | CRO, para compor a equipe!
Esta é uma oportunidade única para ser uma das primeiras pessoas a integrar o time de Otimização da Conversão (CRO) no e-Commerce da Riachuelo. Você terá autonomia para definir estratégias, implementar iniciativas de alto impacto e deixar um legado significativo no crescimento do negócio.
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Responsabilidades e AtribuiçõesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os desafios da função são:
Desenvolver e implementar estratégias de personalização do site de acordo com o perfil de usuário, criando experiências relevantes com base nos seus interesses, histórico de buscas, navegação, compras, etc.
Operar ferramentas para ajustar algoritmos de busca e recomendação de produtos.
Contribuir para o desenvolvimento de um framework para medir, operar e otimizar continuamente os resultados de busca, ordenação e recomendação.
Co-criar um processo estruturado para desenhar hipóteses, realizar testes A/B, refinar mecanismos de medição e garantir o rollout de soluções que gerem impacto positivo na conversão e receita do site/app.
Monitorar e analisar métricas de desempenho, como taxas de conversão, taxa de adição ao carrinho, taxa de churn, ticket médio e receita gerada por diferentes elementos do site.
Gerar relatórios regulares com insights e recomendações para a equipe de liderança, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, comercial, produto e tecnologia para alinhar estratégias de CRO com os objetivos gerais do negócio.
Identificar tendências de mercado e melhores práticas de otimização de conversão para levar a Riachuelo à vanguarda do setor.
Requisitos e QualificaçõesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
Bacharelado em Engenharia, Economia ou outra área com profundidade analítica.
Habilidade para criar hipóteses, desenhar experimentos e analisar resultados de forma estruturada.
Forte senso analítico e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
Boa comunicação e habilidades colaborativas para trabalhar com equipes multidisciplinares.
Capacidades intermediárias de uso de Excel / SQL.
Experiência em otimização da conversão (CRO), growth ou áreas relacionadas, com foco em otimização de conversão e personalização.
Contato prévio com ferramentas de análise de dados e plataformas de teste A/B (ex: Google Analytics, Amplitude).
Interesse e/ou experiência nas indústrias de moda e varejo.
Informações AdicionaisOportunidade de ser uma das primeiras pessoas a integrar um time novo, com espaço para contribuir diretamente na estruturação da área de CRO e definir a estratégia de otimização de conversão da Riachuelo.
Autonomia para tomar decisões estratégicas e implementar iniciativas que terão um impacto significativo nos resultados do negócio.
Acesso a ferramentas e tecnologias de ponta para otimização de conversão.
Espaço para propor e implementar novas ideias, com autonomia e suporte da liderança.
E quais são os benefícios?
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale Refeição ou Alimentação.
Ajuda de custo para o home office.
PLR - Participação nos Lucros e Resultados.
Previdência Privada.
Seguro de vida em grupo.
Etapas do ProcessoEtapa 6: Contratação.
Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor: viva a carreira que se conecta com @vc ️Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossosmilhares de RCHLOVERS,como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a#CarreiraQueConecta!#J-18808-Ljbffr