Analista de Customer SuccessEstamos em busca de profissionais apaixonados por relacionamento com o cliente e focados em resultados para se juntarem ao nosso time! Se você tem sede de desenvolvimento, espírito empreendedor e quer fazer parte de uma empresa em pleno crescimento, essa oportunidade é para você.Na Fattor Crédito, acreditamos que o sucesso dos nossos clientes começa com um time engajado e capacitado. Procuramos profissionais com as seguintes características:Capacidade de entender as necessidades, desafios e sentimentos dos clientes, criando conexões genuínas e personalizadas, com comunicação clara e eficazHabilidade para Antecipação de problemas e busca ativa por soluções, garantindo uma experiência positiva para os clientes.Resiliência e Capacidade de manter a calma e controlar as emoções em situações de pressão ou conflitos, sempre mantendo o foco na solução, a fim de manter seus objetivos e estratégias na busca de melhores soluçõesFlexibilidade para lidar com mudanças e novos desafios, ajustando-se rapidamente às necessidades do cliente e do mercado.Capacidade de identificar e solucionar desafios de maneira criativa e eficiente, agregando valor à experiência do cliente.Foco em alcançar metas que gerem impacto positivo para o cliente e para o negócioResidir em Jaguariúna ou cidades próximas.Ensino superior completo ou em andamento.Habilidades com ferramentas: Excel e CRM.Atividades que você será responsável: Trabalhar em sinergia com as equipes internas, antecipando e resolvendo problemas que impactem diretamente a experiência, satisfação e retenção dos clientes;Coletar feedbacks em diferentes etapas da jornada do cliente por meio de pesquisas CSAT, NPS e ligações, identificando pontos de melhoria e oportunidades de upsell;Auditar ligações internas com a finalidade de manter a excelência do atendimento e dar feedback aos envolvidos;Desenvolver e implementar um Programa de Indicação vinculado aos promotores do NPS, garantindo alinhamento com as recompensas esperadas;Analisar dados de healthscore do BI de CS diariamente, identificando padrões de recência, frequência e valor (RFM) e propondo ações corretivas;Criar e executar Planos de Ação de Encantamento focados nos clientes de Curva A;Contribuir para o aprimoramento contínuo do processo de Customer Success, buscando inovações e boas práticas por meio de estudos, eventos e benchmarking;Realizar reuniões semanais com a diretoria e o coordenador de operações, apresentando vitórias, desafios e ideias relevantes.Por que fazer parte da Fattor?Valorizamos profissionais com vontade de crescer e que compartilhem nossa visão de um ambiente dinâmico e meritocrático. Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um espaço que incentiva o aprendizado constante, com feedbacks frequentes e desafios diários que te levarão ao próximo nível. Benefícios:Auxílio mobilidade;Auxílio refeição (R$ 26,10 por dia);Gympass;Conexa Saúde (incentivo à saúde);Bônus semestral;Bônus de ativação (clientes, investidores e colaboradores);Descontos em universidades e escolas de idiomas;Acesso a plataformas de cursos;Day off anual.Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza o aprendizado e oferece oportunidades reais de crescimento, a Fattor Crédito é o lugar certo para você!