A São Carlos Saúde Oncológica é um hospital que construiu, ao longo das últimas cinco décadas, uma trajetória em saúde oncológica no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer um tratamento oncológico próximo e personalizado. Desde a sua fundação, em 1967, passando por cada geração, até os dias atuais, todos procuram a São Carlos Saúde Oncológica com um único objetivo: o câncer. Nós já nascemos para cuidar do paciente oncológico.
Para isso, acreditamos no trabalho em equipe e investimos na composição de uma estrutura interdisciplinar em que o paciente e seus familiares encontram tudo o que precisam em um só lugar, 24h por dia. É o nosso conceito One Stop Care, que reúne Internação, Pronto Atendimento 24h, Quimioterapia, Radioterapia, bem como toda a parte de Medicina Nuclear (diagnóstica e terapêutica), Exames e Consultas com especialistas das mais diferentes áreas - todos voltados para a Oncologia.
Para nós, a vida vale muito. E por esse motivo, buscamos ressignificar o câncer e seu efeito nas vidas pessoas. Aqui, vamos além da doença e do tratamento em si. Encaramos o câncer de frente, como uma causa que precisa ser abordada sem tabu, sem medo e com muita coragem.
/n
Formação Acadêmica:
Formação técnica, graduação ou cursando graduação nas áreas da saúde ou gestão hospitalar; (obrigatório).
Conhecimentos específicos:
MV Soul (desejável);
Portais das operadoras (desejável);
Conhecimento de tratamentos Quimioterápicos (obrigatório);
/n
● Solicitar junto ao setor de autorizações, o tratamento de primeira vez (relatório médico e exames);
● Dar continuidade ao tratamento (relatório médicos e exames);
● Agendar após autorizado o tratamento de primeira vez;
● Confirmar com farmácia a disponibilidade da medicação antes do agendamento;
● Fazer Movedoctor para o faturamento com os dados do atendimento e autorização;
● Confirmar e fazer agenda do dia anterior;
● Solicitar prescrição médicas futuras ;
● Encaminhar e conferir os e-mails dos pacientes em tratamento;
● Verificar previamente disponibilidade dos medicamentos e checar as autorizações com no mínimo 24 horas de antecedência;
● Solicitar relatório médico e receita todo início do mês dos pacientes que fazem uso de medicamentos orais e subcutâneos;
● Auxiliar a enfermeira navegadora no agendamento de tratamento dos pacientes.