Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico ao atendente, dentre outros.Gerar e apresentar dados das operações de Back Office ou Cobrança.Gerir a equipe, garantindo aderência às premissas do dimensionamento.Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimento para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe.Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados com os clientes.Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.Requisitos:Necessário Ensino Superior completo;Necessária experiência no cargo de supervisor - desejável experiência em Contact Center ;Necessário gestão de pessoas;Desejável ampla experiência com tratativas de Back Office ou Cobrança;Habilidade de planejamento analítico;Habilidades em comunicação;Gestão voltada para Visão Cliente;Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense;O que oferecemos:Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).A CPFL Energia está há 110 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês.É a maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo cerca de 10,4 milhões de clientes em 687 municípios nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.Com 4.411MW de capacidade instalada, está entre as maiores geradoras privadas do país, com atuação em fontes hidrelétrica, solar, eólica e biomassa.Atua de forma relevante também no segmento de transmissão, atendendo 87 subestações, que somam potência instalada de 14,9 mil MVA e mais de 6 mil quilômetros de linhas.O grupo CPFL conta ainda com uma operação nacional por meio da CPFL Soluções, fornecendo soluções integradas em gestão e comercialização de energia, eficiência energética, geração distribuída, infraestrutura energética, serviços de consultoria para descarbonização e certificações de energia renovável (I-REC).A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3.
O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.#J-18808-Ljbffr