Descrição:
Realiza atendimento e venda de peças e serviços, atendendo clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldades e acompanha pedidos, a fim de solucionar problemas e prospectar novos negócios.
Atividades:
1. Atender o cliente com cortesia, seja: presencial, e-mail, telefones, rede social e outros meios de comunicação.
2. Fazer check-list do cliente utilizando o método 05 tempos e verificar suas necessidades.
3. Abrir ordem de serviço (verificar se o veículo tem contrato Volks total e se tem ação de campo presente).
4. Preencher o manual de manutenção do veículo.
5. Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
6. Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos, e as formas de pagamento, gerando as vendas.
7. Informar aos Clientes os novos prazos e custos em caso de serviços complementares.
8. Encaminhar o veículo para a oficina para realizar serviços e demais atividades do cargo.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores, realizando diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Vale Refeição
Categoria:
Administrativo
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