CerradinhoBio Somos a CerradinhoBio, empresa de bioenergia do grupo Cerradinho que há 5 décadas produz etanol a partir de fontes renováveis, como a cana e o milho.
Com sede administrativa em Catanduva (SP) e unidades industriais em Chapadão do Céu (GO) e Maracaju (MS), fazemos parte da solução para a descarbonização do planeta e nossas operações são pautadas por excelência, inovação e sustentabilidade, além de contribuírem com o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes.
Nossos números - Geramos cerca de 4.000 empregos (entre diretos e indiretos) - Temos capacidade instalada de moagem de 13,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar equivalente.
- Produzimos etanol de cana e de milho, nutrição animal, açúcar e energia elétrica.
- Somos autossustentáveis em energia e exportamos o excedente para a rede, capaz de atender uma cidade de até 500 mil habitantes - Fruto de um plano de expansão e diversificação do negócio estamos crescendo, ano a ano.
- Em 2024 inauguramos uma nova unidade que produz etanol e nutrição animal a partir do milho, em Maracaju (MS) e iniciamos a produção da nossa primeira fábrica de açúcar em Chapadão do Céu (GO).
- E não paramos por aí, está em implantação a segunda fase da fábrica de açúcar, prevista para iniciar produção em 2025.
Pessoas Nosso crescimento está alicerçado em nossos Valores e no Jeito CerradinhoBio de Ser, por isso valorizamos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de seu potencial.
Nosso Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão segue evoluindo para conquistarmos um ambiente onde todos possam expressar sua identidade.
Venha crescer junto com a gente!
Saiba mais em: www.cerradinhobio.com.br /n Ensino Superior (Tecnologia de Informação, Ciência da computação ou afins) /n Atuar como suporte a hardwares na empresa e suas unidades; Solicitar orçamentos para conserto de máquinas e impressoras; Instalar e configurar novos softwares, prestar suporte ao usuário (Nível 1 e 2 – Baixa e Média Complexibilidade); Preparar estrutura de rede e configuração de acesso e zelar pela política de informática.