Atendimento receptivo ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Treinamento para vaga será home office.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em home office;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
**Informações adicionais**
Salário**
R$ 991,64 durante o período de 30 dias, após R$1.212,00
**Horário de Trabalho**
De 10:00 até 18:12
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 - Folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho: Atento São Caetano do Sul - **Rua Serafim Constantino, 100, São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, 09510-220.