Assegurar a manutenção preventiva e corretiva da frota, conforme padrões estabelecidos.
Desenvolver e liderar iniciativas inovadoras para melhorias e redução de custos.
Planejar e controlar os custos logísticos, garantindo eficiência operacional e otimização de fretes.
Coordenar as operações logísticas da unidade, incluindo armazenamento, distribuição e gestão de frota.
Requisitos
1. Ensino superior em Administração, Gestão Processos ou Afins.
2. Pós Graduação na área de Logística ou Gestão.
3. Conhecimento avançado em gestão de custos logísticos, distribuição, armazenamento e frota.
4. Experiência com planejamento de demanda, alinhado à previsão de vendas e abastecimento.
5. Familiaridade com processos de distribuição e armazenamento de cargas.
6. Noções sobre manutenção de frotas e boas práticas de conservação de veículos.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr