Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Analista de Redes e Suporte Técnico - PCD Principais Responsabilidades: - Responsável pela monitoração e análise, triagem e acionamento de eventos emergenciais de infraestrutura.
- Trabalhar com os sistemas de gerência de rede e ferramentas de tratamento de ticket.
- Prestar suporte às atividades de manutenção preventiva e corretiva, Monitorar as ferramentas de diagnóstico e prestar análise dos fatos.
- Fazer análises de falhas críticas e casos reincidentes.
- Validar as resoluções das falhas com olhar na gerência e no conhecimento técnico.
- Contribuir em melhorias de processos e implantação de novas ferramentas.
- Controle logístico dos Técnicos de Rede Externa.
- Monitoração de sistemas e desempenho da Rede.
- Interface com demais áreas de Infraestrutura.
- Acompanhar e interagir nos indicadores.
- Garantir a qualidade do serviço dentro do SLA Requisitos: - Ensino Médio completo ( Ensino Superior será um diferencial) - Pacote office - Trabalhar em Regime de escala (Finais de Semana).
Remuneração com pacote de benefícios: - Vale refeição: R$ 48,00 por dia - Assistência Médica (titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente) - Convênio Odontológico - Seguro de vida - Vale Transporte - PPR de até 3.6 salários/ ano - Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços - Previdência privada - Benefício farmácia - Auxílio creche Venha fazer parte!
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência