**VEM SER UM DOCKETEER**
A transformação faz parte da nossa história e nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, nós somos protagonistas da mudança.
Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA. Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade.
Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção. Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade. Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem. Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão. Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.
Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior. Faça parte dessa jornada de evolução incrível.
Confira nossas vagas e cadastre seu currículo no nosso banco de talentos. #GoDocket
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação em análise de dados de clientes da base e de prospects já mapeados para identificação de oportunidades e geração de insights;
- Tratamento de base (higienização de informações);
- Apoio na manutenção da ferramenta de CRM (Hubspot);
- Suporte na realização de análises estratégicas de oportunidades de desenvolvimento comercial e de novos negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando graduação em Engenharia, Administração e áreas correlatas;
- Pacote Office (Com foco em Excel);
- Diferencial: familiaridade com CRM e interesse de atuação com Sales Ops.
**Informações adicionais** Vantagens e benefícios**:
- Bolsa estágio compatível com o mercado;
- Cartão flexível flash - sem desconto;
- Vale transporte
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Local: Pinheiros (híbrido);
- Horário de trabalho: 10h às 17h (Negociável).
**UMA HISTÓRIA PARA SAIR DO PAPEL**:
Já imaginou como é difícil tirar uma história do papel? Imagine então quando a proposta é quebrar paradigmas. Fundada em 2016, com a missão de desburocratizar o Brasil, a Docket fornece infraestrutura e tecnologia para agilizar operações que dependem de documentos em grandes corporações de setores líderes da economia do país.
Nossa sede é em São Paulo, mas estamos presentes em 80% dos municípios brasileiros e expandindo nossas operações a cada dia. Ao longo de nossa jornada, já tivemos diversas conquistas e acontecimentos:
- Recebemos um investimento do maior fundo de venture capital da América Latina (2017);
- Ficamos em 4º lugar no Linkedin Top Startups e fomos acelerados pelo Google Launchpad (2018);
- Fomos classificados pelo ranking 100 Startups to Watch (2019);
- Conquistamos o selo dourado do Cubo Itaú como uma das 3 startups com maior porcentagem de mulheres na equipe
- Fomos listados entre as 100 startups de maior impacto da Íbero América da Gov Tech Lab (2021);
E mais capítulos de conquistas estão por vir.
- Health insurance