Solicitação de Candidatura:
O candidato deve ter atuação direta nos negócios relacionados a empresas, identificando soluções financeiras que atendam às necessidades dessas instituições. É responsável por gerenciar a carteira de associados Pessoa Jurídica e propor estratégias comerciais para cumprir metas estabelecidas.
Responsabilidades Principais:
1. Administração e desenvolvimento da carteira de associados Pessoa Jurídica em Agência Sicredi Av. Blumenau em Sorriso/MT;
2. Gerenciamento da carteira com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado ao público-alvo;
3. Proposição de soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados;
4. Cumprimento dos objetivos estabelecidos para o negócio;
5. Prospectar novos associados mediante análise do potencial da carteira;
6. Controle da cobrança das operações e gestão da carteira.
Requisitos e Habilidades:
1. Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
2. Experiência profissional em Instituição Financeira é considerada um diferencial;
3. Certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferenciais nos processos seletivos;
4. Habilidades relacionais e comerciais são fundamentais;
Observação:
A certeza de que você possui as habilidades e conhecimentos necessários para exercer essa função é fundamental. Além disso, é importante destacar que a empresa valoriza a formação acadêmica e a experiência profissional.