Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe de atendimento!
O profissional será responsável por recepcionar e atender demandas dos clientes, garantindo agilidade e eficiência nas soluções apresentadas.
Além disso, realizará processos de implantação de sistemas e será peça-chave no relacionamento com nossos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar os tickets de atendimento, garantindo prazos e registrando todos os contatos de forma clara e organizada;
- Testar e simular o uso do software para identificar possíveis falhas e coletar detalhes relevantes;
- Contribuir com sugestões de melhorias nos processos do setor;
- Auxiliar e compartilhar conhecimento com os demais colaboradores;
- Criar conteúdos relevantes para o banco de conhecimento interno, que dá suporte ao atendimento;
- Realizar treinamentos e acompanhar novos clientes durante a implantação do sistema.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, essencial para transmitir informações de forma clara e eficiente aos clientes e à equipe;
- Proatividade, para identificar oportunidades de melhoria e antecipar soluções;
- Organização, permitindo gerenciar múltiplas demandas e prazos sem comprometer a qualidade do atendimento.