Realizar o acompanhamento das cargas; Monitorar o cumprimento dos prazos de entregas e tratar oportunidades de melhorias; Resolução de ocorrências; Registro, Revisão e análise de dados no TMS; Confecção de relatórios e gráficos; Atendimento consultivo; Gerar proximidade com os clientes; Análise e resolução de reclamações.
Requisitos:
Superior Incompleto;
Conhecimento básico no Pacote Office;
Experiência com atendimento a clientes no segmento de transporte;
Experiência com sistema TMS.
A Unicargo é um operador logístico B2B que oferece soluções personalizadas de um Jeito #Único para atender às necessidades específicas de cada cliente. Com 25 anos de experiência no mercado, a Unicargo é uma empresa confiável e inovadora que investe em tecnologia e infraestrutura para oferecer serviços de transporte, armazenamento, mobilidade e gerenciamento logístico de alta qualidade.
Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, levando suas cargas de maneira segura, eficiente e econômica, com a agilidade e flexibilidade necessárias para atender às demandas de cada operação.
#J-18808-Ljbffr