Contribuir com a organização e atualização das documentações das unidades próprias que ficam alocadas nas pastas eletrônicas (Rede Coop), Ocorre de forma semanal, por meio de ferramentas como Excel e contato com a prefeitura;
- Acompanhar processos em andamento como:
Habite-se, Alvará de funcionamento e renovações, visando a regularização nos órgãos de prefeitura e correlatos, Ocorre de forma semanal, através de visitas
periódicas a prefeitura, para análise de andamento e atendimento de processos;
- Realizar o pedido e atualização de documentos gerais como:
Certidões, Segunda Via e Matricula, através de solicitações recebidas da área de Contabilidade, visando a regularização junto aos órgãos de prefeitura e
correlatos;
- Acompanhar os pedidos de novos pontos de energia e água junto as concessionárias (Enel, Sabesp) para novas unidades Coop, bem como o cancelamento para unidades em extinção; Ensino superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo