Join to apply for the Assistente de Atendimento role at Evo Evolução Urbana
Sobre a empresa Evo:
Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenha em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.
Sobre o cargo:
O assistente de atendimento de assistência técnica tem o propósito de garantir a satisfação dos clientes por meio do acompanhamento e resolução de problemas técnicos nos imóveis entregues pela construtora. Seu principal objetivo é gerir as solicitações de assistência técnica, assegurando que as questões sejam tratadas dentro dos prazos acordados e conforme as garantias previstas, mantendo a comunicação constante com clientes e equipes internas para a resolução eficiente dos problemas.
Responsabilidades e atribuições:
* Registrar, acompanhar e fechar chamados de assistência técnica;
* Monitorar o status dos atendimentos, garantindo que as soluções sejam apresentadas dentro dos prazos estabelecidos;
* Realizar o contato constante com os clientes para atualizá-los sobre o andamento dos processos de manutenção;
* Coordenar a agenda de visitas técnicas e alinhar a equipe responsável pelos reparos;
* Prestar esclarecimentos sobre os processos de garantia e realizar orientações necessárias aos clientes;
* Colaborar com outros setores (pós-venda, engenharia, qualidade) para garantir a resolução dos problemas;
* Realizar lançamento de notas fiscais e acompanhar as notas fiscais até o pagamento e sempre que precisar prestar esclarecimentos das mesmas.
Requisitos e qualificações:
Qualificações Necessárias:
* Formação: Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em áreas relacionadas, como construção civil ou engenharia).
* Ensino Superior completo ou em andamento será considerado um diferencial.
* Tempo de experiência: Pelo menos 1 ano de experiência em cargos de atendimento ao cliente ou assistência técnica em construtoras ou áreas relacionadas.
* Conhecimentos/experiências importantes para a função: Noções de processos de construção e manutenção de imóveis. Experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas. Boa comunicação e habilidades organizacionais.
Informações adicionais:
Benefícios:
* Almoço em restaurante conveniado
* Ajuda de custo em cartão flexível
* Plano de Saúde coparticipativo
* Plano Odontológico
* Seguro de vida empresarial
* Bônus anual conforme metas atingidas
* Convênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp.
* Day Off de aniversário.
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