**Se você gosta da área comercial, sendo o backoffice ao nosso time de vendas, munindo-os com informações de qualidade e agilidade? Venha contribuir e crescer com nossa equipe!**
**Responsabilidades e atribuições** Como Assistente Administrativo de Vendas, você será responsável por**:
- Receber, analisar e dar as tratativas dos pedidos de vendas.
- Compilar os dados de vendas Sell In para reporte das informações a coordenação.
- Compilar os dados de vendas Sell out e estoques dos parceiros para reporte das informações a coordenação.
- Atender equipe de campo, auxiliando nas dúvidas relacionadas aos pedidos de vendas e bonificação.
- Relacionar com outras áreas, para nortear quanto às informações das vendas.
- Apoiar que os pedidos de vendas enviados pela equipe comercial, estejam em conformidade com as regras estabelecidas como: Preenchimento correto, regras comerciais, preços, campanhas, bonificações, prazos, frete etc.
- Acompanhar todo ciclo do pedido de venda na empresa, desde sua chegada até o faturamento.
- Apoiar na compilação das informações e indicadores empresariais a serem apresentados para alta Administração.
- Consolidar todos os indicadores comerciais e de excelência operacional, para realização de gestão à vista de toda a equipe.
- Apoiar os Gestores Regionais em seus pontos de controle com suas equipes, gerando dados e consolidando indicadores de desempenho.
- Executar demais atividades inerentes à área.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos, você deve ter**:
- Conhecimento do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Power Point, Internet);
- Vivência nos processos da área comercial.
- Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins.
**Informações adicionais** O que temos pra você**:
- Plano de Saúde;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Treinamentos e Capacitação Profissional;
- Vale Alimentação;
- Alelo Natal
- Refeição no Local;
- TotalPass;
- Parceria com a Open English;
**E ainda**:
- PAP - Programa de Apoio Pessoal - Jurídico, Financeiro e Psicológico, contemplando o colaborador;
- Cursos de especialização disponibilizados em plataforma EAD;
- Biblioteca com temas de Gestão, Liderança e Estratégia, Marketing, Vendas e outros;
- Programa de Onboarding completo;
**Informações Adicionais**:
- Salário Fixo + PPR (Programa de Participação de Resultados).
- Local de Trabalho: Limeira/SP
**UMA EMPRESA BRASILEIRA, INDO ALÉM!**:
Com muito orgulho, queremos que você saiba que somos a primeira empresa 100% brasileira a atuar diretamente no microbioma do solo.
Temos a missão de promover o equilíbrio na agricultura por meio da diversidade biológica. Isso nos enche de orgulho, dia após dia, há mais de 20 anos!
Certificados como Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) desde 2020, contamos com um time de mais de 150 Colaboradores e estamos construindo, além de um futuro melhor, produtos cada vez mais inovadores, e estamos só no começo.
O uso do Composto Biodinâmico produzido com Microgeo é a tecnologia e o pioneirismo que o campo precisa, com os benefícios que o produtor merece!
Além do pioneirismo, nossos valores são o comprometimento, simplicidade, resiliência, relações duradouras e muita fé no que fazemos, e seguimos dia-a-dia em busca da promoção do equilíbrio na agricultura.
Nossa marca é sinônimo de inovação, preservação ambiental, potência de mercado e sustentabilidade.
**Você quer fazer parte do nosso time? Acesse**:carreirasmicrogeo.gupy.io