Atendimento ao cliente em Clínica de Estética.
Gestão administrativa da equipe e dos processos internos;
Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente.
Estabelecer relacionamento com os clientes.
Estabelecer parceria com influenciadores e empresas parceiras.
Experiência com vendas;
Experiência com liderança e gerência será um diferencial;
Excelente postura ética e profissional na execução de todas as atividades;
Ser simpática, bem-humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada, prestativa e eficiente;
Flexibilidade e sensibilidade para relacionar-se com diferentes tipos de pessoas, com educação e paciência;
Ter uma boa comunicação;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente.
Pertencer a área de saúde será um diferencial.
**COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS**: Comunicação, Foco em Resultado, Foco no Cliente, Iniciativa e Liderança
**Horário de trabalho**: 12 às 20:36 de 2ª a 6ª feira.
Sábados de 08 às 14hs.
**Salário**: R$3.000,00 + 7% de comissão sobre vendas próprias.
**Benefícios**: VT + VR R$15,00/dia + alimentação no local