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Overview
A equipe de Gerenciamento de Projetos de Entrega de Serviços Global é responsável por fornecer um serviço profissional de gerenciamento de projetos, apoiando as organizações de Entrega e Processamento de Serviços Globais na entrega de projetos nas divisões de Pagamentos, Finanças e Telecomunicações.
O Gerente de Projetos gerenciará projetos que requerem a provisão e implementação de serviços. Esses projetos são provenientes de duas fontes: clientes e internos. Espera-se que o Gerente de Projetos gerencie múltiplos projetos simultaneamente e tenha controle total sobre esses projetos durante todo o seu ciclo de vida. O Gerente de Projetos trabalhará com orientação e supervisão da equipe de gestão.
Os projetos variam em tamanho, desde uma semana até vários meses. Na maioria dos casos, o Gerente de Projetos dependerá fortemente de equipes especializadas para entregar seu trabalho, portanto, a gestão de pessoas é fundamental. Isso não exclui a possibilidade, ocasionalmente, de o Gerente de Projetos ter contribuições técnicas e responsabilidades, quando suas habilidades forem adequadas.
O Gerente de Projetos tem a autoridade para conduzir o projeto diariamente em nome dos Patrocinadores do Projeto, dentro das restrições estabelecidas por eles. A principal responsabilidade é garantir que o projeto produza os entregáveis necessários, com o padrão de qualidade exigido e dentro das restrições de tempo e custo especificadas.
Embora seja necessária uma abordagem gerenciada e estruturada para o Gerenciamento de Projetos, isso não deve ser um fator limitante. O Gerente de Projetos, com o apoio da equipe de Gestão, deve ser capaz de selecionar os controles de projeto apropriados para cada projeto, tendo em mente o ambiente acelerado em que operamos.
Responsibilities
Principais Deveres e Responsabilidades:
* Gerenciar a entrega dos objetivos necessários dentro dos parâmetros de tempo e orçamento acordados;
* Direcionar e motivar toda a equipe do projeto;
* Produzir toda a documentação relevante de acordo com os procedimentos departamentais; isso pode incluir a participação em auditorias externas.
* Fornecer relatórios regulares de status do projeto;
* Identificar e recomendar oportunidades de melhoria operacional consistentes com a entrega dos principais resultados do projeto;
* Preparar, rastrear e manter o plano do projeto durante todo o ciclo de vida do projeto;
* Monitorar a disponibilidade e utilização dos recursos;
* Estabelecer todos os caminhos e processos de comunicação necessários dentro do projeto e entre o projeto e outras partes interessadas no negócio, clientes e terceiros;
* Identificar, por meio de um registro de riscos, e gerenciar riscos de negócios e do projeto, incluindo o desenvolvimento de planos de contingência com os responsáveis pelos riscos nomeados;
* Gerenciar formalmente os problemas até a resolução e utilizar o caminho de escalonamento quando necessário;
* Implementar corretamente o processo de controle de mudanças;
* Ser responsável por gerenciar as dependências internas e externas que possam influenciar o projeto;
* Manter comunicação próxima com os patrocinadores do projeto para garantir a direção e integridade geral do projeto;
* Concordar com a estratégia técnica e de qualidade com membros apropriados da equipe do projeto;
* Preparar quaisquer recomendações de ações subsequentes necessárias ao final do projeto;
* Identificar e obter o suporte e aconselhamento necessários para o gerenciamento, planejamento ou controle do projeto;
* Ser responsável pela administração do projeto;
* Manter contato com fornecedores e gerentes de contas;
* Assistir, conforme necessário, na gestão de solicitações de trabalho padrão;
* Manter padrões profissionais atualizando-se sobre as últimas tendências e técnicas;
* Manter um entendimento das tecnologias e produtos dentro da TNS.
Qualificações:
* Trabalhar com os outros – como parte de uma equipe, em vez de trabalhar separadamente ou de forma competitiva;
* Organização do trabalho/gerenciamento de projetos – a capacidade de estabelecer um curso de ação claramente definido para alcançar metas e organizar os esforços de trabalho;
* Expertise técnica/profissional – a capacidade e motivação para expandir o próprio conhecimento técnico/profissional e compartilhar essa experiência;
* Orientação para o cliente – disposição para ajudar e servir os outros e atender às suas necessidades, sejam internas ou externas;
* Gestão de mudanças/adaptabilidade – a capacidade de manter a eficácia em um ambiente desafiador;
* Direcionar o trabalho através dos outros – a capacidade de direcionar, quando necessário, as atividades de outras pessoas no melhor interesse da organização e de seus clientes;
* Conhecimento de informática com sólida experiência em Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Project, Visio, SharePoint;
* Competência em escrita de relatórios e documentação de projetos;
* Experiência como Gerente de Projetos por pelo menos dois anos nos setores de tecnologia (particularmente em telecomunicações);
* Forte experiência técnica na indústria de TI em uma ou mais das seguintes áreas: Rede/comunicações, Processamento, pagamentos com cartão, EFT ou desenvolvimento de aplicativos;
* Experiência prática em condução de workshops e reuniões.
Qualificações Desejadas:
* 3-5 anos como gerente de projetos;
* Motivação pessoal – o desejo de trabalhar bem e alcançar resultados, competindo contra um padrão de excelência;
* Iniciativa – uma tendência para a ação para enfrentar desafios imediatos ou pensar à frente e enfrentar oportunidades e desafios futuros;
* Construir confiança – a capacidade de aderir a princípios que ganham e fomentam a confiança e respeito dos outros;
* Influência – a capacidade de persuadir ou influenciar outras pessoas a aceitar um ponto de vista, adotar uma agenda específica ou seguir um curso de ação;
* Análise – a capacidade de reunir informações relevantes, notar relacionamentos entre diferentes peças de informação, raciocinar de causa a efeito e gerar soluções eficazes para problemas práticos;
* Autoconfiança – a crença na própria opinião, decisão e capacidade de realizar uma tarefa e selecionar uma abordagem eficaz para uma tarefa ou problema.
Educação e Certificações:
* Treinamento formal em Metodologia de Projetos, por exemplo, PRINCE2, PMP;
* Grau/HNC em uma disciplina tecnicamente relacionada (TI, Telecomunicações).
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição / Alimentação;
* Wellhub;
* Totalpass;
* LinkedIn Learning;
* EAP – Programa de Assistência ao Empregado;
* Scout – Programa de Indicação;
* Day Off de aniversário;
* Mentoria de Carreira;
* Conecte-se com o RH;
* Curso de inglês.
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