Missão:
Coordenar as estratégias de pós-venda, com o objetivo de garantir a satisfação e qualidade de nossos clientes, além de estabelecer e acompanhar as metas da equipe. Coordenação da equipe comercial de pós-venda para garantir que as soluções oferecidas atendam às expectativas e requisitos dos clientes, buscando melhoria contínua nos níveis de serviços, visando agregar novas oportunidades na carteira de clientes ativos.
Atividades:
1. Coordenar diariamente as atividades da equipe, bem como direcionar as ações a fim de garantir a satisfação dos clientes;
2. Acompanhar as operações das filiais, com o objetivo de garantir o cumprimento dos serviços oferecidos dentro dos padrões estabelecidos com os clientes;
3. Reavaliar rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e cumprimento das metas da área;
4. Monitorar os indicadores e propor ações de melhorias ou corretivas;
5. Negociar com os clientes, bem como realizar visitas com o objetivo de manutenção e ampliação dos contratos;
6. Apoiar as atividades do faturamento e operações;
7. Apresentar os KPIs para o Gerente da área, através do mapeamento de melhorias, visando a mitigação de desvios de processos;
8. Auditar os processos da área, bem como buscar novas ferramentas no mercado e analisar as práticas dos concorrentes;
9. Garantir a limpeza geral e conservação das instalações e equipamentos utilizados na área;
10. Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe;
11. Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços, bem como atender as necessidades dos clientes;
12. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança;
13. Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.
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