Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. /n• Experiência na função• Ensino Superior• Inglês avançado/n• Fazer acompanhamento da agenda de visita dos gerentes de contas.• Trabalho de prospecção remota de novas contas om ligações, e-mails etc..• Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas.• Análise conjunta da concorrência através de relatórios de mercado para direcionar visitas e novos leads.• Fazer o acompanhamento das tarifas pontuais e negociações efetuadas e garantir o cadastro das mesmas e contratos em todas as plataformas de clientes.• Analisar as informações de produção de cada cliente por hotel para sugestão de plano de ação.• Auxiliar o Gerente de Vendas nas definições de ações promocionais, marketing e eventos com clientes.• Participar ativamente de eventos do mercado.• Garantir as respostas de cotações e informações de clientes da carteira dos executivos.• Realizar interface com a área de Eventos dos hotéis garantindo a entrega das propostas.• Fazer e acompanhar os acionamentos via Salesforce das unidades do cluster, bem como direcionar acionamentos recebidos.• Auxiliar o Gerente de Vendas na análise de carteira dos gerentes de contas.