Sobre a Daggio
A Daggio Stands e Cenografia é referência na criação e execução de estandes construídos e projetos cenográficos, entregando soluções inovadoras para eventos corporativos. Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time e atuar no contato inicial com potenciais clientes.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento de leads que chegam pelos canais digitais da empresa (WhatsApp, e-mail, redes sociais e site).
* Qualificar os leads, entendendo suas necessidades e direcionando para a melhor solução.
* Cadastrar e atualizar os leads no sistema interno.
* Elaborar propostas comerciais alinhadas às demandas dos clientes e aos padrões da Daggio.
* Acompanhar leads em diferentes etapas do funil de vendas, garantindo um follow-up eficaz.
* Colaborar com a equipe comercial e de projetos para repassar informações de maneira clara e objetiva.
* Manter um alto nível de organização no atendimento e registro de interações com os clientes.
Requisitos:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou suporte comercial.
* Ótima comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM (desejável experiência com ferramentas como HubSpot, Pipedrive ou similares).
* Organização e atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Interesse pelo setor de feiras, eventos e cenografia é um diferencial.
Diferenciais:
* Experiência no setor de eventos e feiras.
* Conhecimento básico em estratégias de marketing digital e funil de vendas.
* Experiência com elaboração de propostas comerciais.
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento em uma empresa em constante expansão.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Remuneração compatível com o mercado + benefícios.