Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas!Ser o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida! Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo! /n Formação Superior: Mandatório; MBA/ especialização em Marketing; Inglês avançado: Mandatório; Experencia previa com ferramentas de CRM (Salesforce): Desejável; Pacote Office: Avançado.Ótimo entendimento do negócio, dos produtos sob sua gestão e do mercado de saúde da sua área de atuação; Estratégia e marketing Trabalho em equipe; Comunicação eficaz; Capacidade de influência e persuasão interna e externa; Criatividade; Organização; Bom relacionamento interpessoal./n Ser responsável pela governança e gestão do seu portfolio de produtos; preparar planos de negócios desde o lançamento do produto e acompanhamento de seu ciclo de vida, desde a decisão do registro até a descontinuação dos produtos sob sua gestão Consolidar informações de forecasting(MD1) das regiões de venda através da ferramenta CRM Sales Force para elaboração e follow-up de plano de vendas junto ao Supply Chain e atuar na gestão do estoque da sua linha de produtos; Suporte ao BU no desenvolvimento do plano de marketing estratégico da Unidade de Negócio contribuindo com o desenvolvimento de estratégias para cada linha de produto; Elaborar materiais de comunicação e ferramentas de marketing e vendas em alinhamento com os guidelines da empresa assegurando a execução da estratégia e os planos de comunicação dos produtos; Comunicação, engajamento e treinamento junto ao time comercial para execução do plano de marketing, coreografias de vendas, identificando oportunidades e melhorias constantes; Criar, executar e acompanhar campanhas de Marketing e Vendas para o seu portfolio de produto visando o atingimento das metas comerciais e de rentabilidade; Desenvolvimento de políticas comerciais e elaboração da tabela e matriz preço CPQ e categorias de descontos do portfólio, posicionamento de produto conforme mercado e estratégia e acompanhamento de efeito preço tomando as medidas necessárias; Garantir a lucratividade e metas de rentabilidade do seu negócio e linhas de produtos conforme as estratégias definidas; Gerenciamento e acompanhamento de KPIS de performance de marketing, identificação de oportunidades e atuação ativa para execução da estratégia de marketing junto ao time comercial; Garantir a revisão e construção de fluxos e processos que impactem nos resultados do seu negócio atuando junto as áreas de suporte e demais áreas correlatas conforme necessidade; Desenvolvimento de pesquisas de mercado e advisory boards consolidando análises e gerando insights para a estratégia do negócio; Desenvolver em parceria com setor de Inteligência de Mercado, análises, dashboards e disponibilidade de informações que facilitem a tomada de decisão e gestão do negócio; Concepção e identificação das necessidades de treinamento e educação continuada (interno e externo) repassando e conduzindo junto aos especialistas de produtos; Manter-se atualizado em relação ao mercado de saúde e situação dos principais clientes e concorrentes, identificando oportunidades e antecipando demandas junto ao time comercial; Apoio no acompanhamento, quando necessário, protocolos e estudos clínicos / fármaco-econômicos em conjunto com KOLs, time de acesso ao mercado e especialistas de produto; Manter relacionamento com principais sociedades médicas, principais Key Opinion Leaders e instituições pertinentes ao negócio; Garantir visitação e proximidade com clientes e time comercial pelo menos 30% do tempo