PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo inbound para o topo de funil;Realizar pesquisas de palavras-chave para otimizar o conteúdo para os motores de busca;Compreender a jornada do cliente e desenvolver conteúdos que atendam às diferentes fases, desde a atração até a conversão;Monitorar o desempenho do conteúdo, analisando métricas e KPIs para avaliar o impacto e fazer ajustes estratégicos;Realizar pesquisas para compreender as necessidades, desafios e interesses do público-alvo;Adaptar conteúdos para diferentes canais e formatos, mantendo a consistência da mensagem;Manter-se atualizado sobre tendências em marketing de conteúdo e inbound marketing;Implementar práticas inovadoras para destacar a marca no mercado. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Excelente domínio da língua portuguesa;Boa comunicação interpessoal;Assiduidade no cumprimento de horários e prazos;Facilidade de trabalhar em equipe;Postura ativa para buscar informações, esclarecimentos e gerenciar as próprias tarefas e demandas;Capacidade de transformar dados, números e insights em ideias, e ideias em bons conteúdos;Olhar atento para a possibilidade de implementação de processos e melhoria dos canais e dos fluxos de comunicação em marketing: redes sociais, site, landing pages, materiais comerciais, blog;Formação completa em Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing ou área afim.