Toda receita de sucesso tem um toque especial, e para a Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros. Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais. Somos dinâmicos e gostamos de desafios e assim estamos sempre em movimento. Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho. A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um. Aqui a segurança é de ponta a ponta. O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores. Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte deste time que alimenta bem um mundo em movimento! Estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais. Você será responsável por: 1. Criação de conteúdo: · Propor e executar calendários editoriais para cada rede social, campanhas e lançamentos da Companhia. · Produzir conteúdo criativo e relevante para as redes sociais, garantindo a coesão, coerência e correção gramatical dos textos. · Realizar gravações de receitas e de conteúdos específicos para o ponto de venda (PDV), conectando as ações promocionais da marca com o consumidor final. · Realizar a cobertura de eventos patrocinados pela companhia, criando conteúdo ao vivo ou no pós-evento para redes sociais. · Contribuir com a criação e manutenção da identidade visual e verbal das marcas nos canais de comunicação. 2. Gestão de redes sociais: · Programar, publicar e monitorar postagens, garantindo a interação com o público, mantendo um fluxo constante de respostas. · Acompanhar a persona das marcas, alinhando com a estratégia de comunicação. · Analisar, monitorar e mapear as marcas da companhia e seus concorrentes nas redes sociais. · Realizar a gestão de mídias pagas, utilizando recursos de impulsionamento e tráfego pago. 3. Interação com influenciadores digitais: · Analisar e interagir com influenciadores digitais contratados, assegurando que suas ações estejam alinhadas com a estratégia da marca e seus objetivos. · Propor e acompanhar ações promocionais em conjunto com influenciadores, contribuindo para o lançamento de produtos e campanhas. 4. Análise de desempenho: · Analisar os resultados das campanhas nas redes sociais, gerando relatórios de desempenho periódicos para a equipe. 5. Gestão de crises: · Monitorar as redes sociais e atuar na gestão de crises, quando necessário, garantindo respostas rápidas e adequadas. 6. Suporte à equipe de Comunicação: · Apoiar no planejamento de lançamentos de produtos, propondo ações com influenciadores e promoções voltadas ao trade e consumidores. · Fazer interface com fornecedores para desenvolvimento e gestão de sites, e-commerce, produção de peças gráficas, fotografias e vídeos, sempre alinhados à estratégia de comunicação. Para essa oportunidade, esperamos que você tenha: · Conhecimento aprofundado em tipologia, público-alvo, tráfego pago, métricas e KPIs das principais redes sociais. · Domínio das ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, entre outras) para produção e edição de peças gráficas e vídeos. · Capacidade de estruturar e analisar relatórios de desempenho. · Experiência em gestão de crises nas redes sociais. · Habilidade para trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente. · Carteira de motorista categoria B.