Apoio ao GG e demais áreas operacionais
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a qualidade dos serviços de diversas áreas: governança, recepção, manutenção e A&B.
- Garantir a qualidade, imagem e reputação do empreendimento com os serviços oferecidos.
- Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação.
- Na ausência do gerente geral, coordenar a Daily Meeting.
- Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais.
- Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia.
- Auxiliar o Gerente Geral e mantém no orçamento anual do departamento e no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem.
- Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto.
- Participação e acompanhamento de reuniões de conselho e assembleias.
- Relacionamento com o investidor.
- Realizar plantões de final de semana de acordo com escala pré definida.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na função
- Ensino Superior completo
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.