Job description
Venha com a gente liderar a evolução tecnológica dos prestadores de serviços! Somos um software e aplicativo que ajuda pessoas responsáveis por serviços essenciais, que impactam no dia a dia de todos nós.
Como Gerente de Sucesso do Cliente aqui no Produttivo você terá como objetivo levar os clientes do Produttivo para a transformação digital do setor de serviços, demonstrando o valor que nossa solução tem para seus negócios, guiando-os na expansão de suas atividades e entregando uma excelente experiência de atendimento. É importante que você seja uma pessoa consultiva e disposta a inovar e ajudar.
Main responsibilities
Responsabilidades:
* Qualificação de oportunidades: Avaliar o perfil de clientes para determinar a adequação às ofertas de produtos, utilizando metodologias como SPIN para identificar necessidades e garantir a compatibilidade com as soluções existentes da empresa.
* Prospecção Ativa: Realizar cold calls, enviar mensagens personalizadas por e-mail, WhatsApp e redes sociais, e conduzir follow-ups para manter o interesse do cliente e avançar no processo de vendas.
* Desenvolvimento de Relacionamentos: Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros, a fim de promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, engajando ativamente em expansões Cross-Sell e Up-Sell;
* Gestão do Pipeline: Registrar e gerenciar interações e resultados no CRM, acompanhando métricas de desempenho como taxas de conversão, ciclo de vendas, ticket médio e taxa de fechamento. Garantindo atividades dentro do prazo.
* Orientação consultiva: Fornecer orientação consultiva para oportunidades de expansão e desenvolver planos de sucesso para expansão personalizados com base nos dados dos clientes;
* Apresentações e Demonstrações: Realizar reuniões de demonstração de produtos, adaptando abordagens de vendas e elaborando propostas comerciais personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes.
* Negociação e Fechamento: Negociar termos contratuais, implementar estratégias de fechamento eficazes e gerenciar expectativas dos clientes para garantir a satisfação e fidelização.
* Conhecimento do produto: Demonstrar excelente conhecimento produto para propor melhorias de processo e novas abordagens para realizar Up-sSll e Cross-Sell;
* Suporte Pós-Venda: Colaborar com o time de sucesso do cliente focados em retenção para fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e conflitos, e garantir a satisfação contínua dos cliente após expansões Cross-Sell e Up-Sell.
* Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, sucesso do cliente retenção, implementação, atendimento e financeiro para alinhar estratégias e atender às demandas dos clientes.
* Análise e Melhoria Contínua: Analisar dados de vendas para identificar oportunidades de melhoria, desenvolver planos de ação e participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
* Renovação de contratos: atuar em conjunto ao time financeiro e time de sucesso do cliente focado em retenção na renovação de contratos.
* Resolução de conflitos e criação de planos de ação: Identificar, lidar e resolver problemas, conflitos, reclamações ou preocupações dos clientes e criar planos de ação claros e eficazes para atingir metas de vendas;
* Participação em Eventos: Representar a empresa em feiras e eventos do setor para gerar novas oportunidades de negócios e aumentar a visibilidade da marca.
* Desenvolvimento de Conteúdo e Estratégias: Criar conteúdo de prospecção e fechamento, auxiliar no desenvolvimento de estratégias comerciais e realizar testes de abordagem para avaliar a eficácia das táticas de vendas.
* Relatórios e Processos: Elaborar relatórios de vendas precisos, desenvolver e atualizar processos e playbooks da área, e realizar treinamentos para a equipe de expansão e retenção.
Requirements and skills
Requisitos:
* Experiência em Vendas ou Customer Success, preferencialmente em ambientes B2B;
* Conhecimento de metodologias de vendas como SPIN e técnicas de fechamento;
* Habilidade para realizar cold calls e enviar mensagens de prospecção personalizadas;
* Experiência com CRM e ferramentas de gerenciamento de pipeline;
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
* Formação em andamento e/ou completa em qualquer área de ensino;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel) e Google Sheets. Cria e executa fórmulas em Excel de nível intermediário (fórmulas operacionais e outras como SE, CONT.SE, SOMASE, CONCATENAR, além da criação de gráficos com tabelas dinâmicas);
* Habilidade para analisar dados e métricas de vendas.
Diferenciais:
* Familiaridade sobre segmentos e principais normas do mercado de serviços;
* Experiência em suporte pós-venda e resolução de conflitos.
* Conhecimento em pesquisas de mercado e benchmarking competitivo.
* Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.
Se você tem interesse em fazer parte dessa jornada e acredita que essa vaga se encaixa no seu perfil, não deixe de se candidatar! Vamos juntos transformar a experiência do cliente e evoluir a tecnologia para prestadores de serviço.
Additional information
* Atuação híbrida flexível (remoto + presencial) com preferência para remoto (atualmente estamos 100% remoto com alguns encontros presenciais ao ano)
* Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)
* Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação
* Plano de saúde Unimed nacional (Uniplan) sem coparticipação para 1 filho de até 18 anos
* Plano odontológico DentalUni (Elite) sem coparticipação
* Vale refeição (R$700) pago no cartão Caju
* Ajuda de custo home office (R$225) pago no cartão Caju
* Auxílio Creche
* Creditas - Assistência Financeira e Empréstimo Consignado
* Folga para aniversário
* Gympass
* Licenças estendidas (casamento e luto)
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