Responsável por garantir um excelente atendimento ao cliente, promovendo produtos e serviços de forma eficaz. Além de atuar nas vendas, o profissional cuida da organização e limpeza da loja e apoia novos funcionários, fornecendo treinamento e orientação para garantir que todos os processos sejam seguidos corretamente. Atividades: Realizar atendimentos a clientes, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços por meio de multi canais; Atendimento Telefônico Ativo e Receptivo, com objetivo de resolver as demandas existentes e prospectar vendas; Vender Planos de Assistência Familiar e reativar Planos já existentes; Responsável pela loja ao qual foi designada para trabalhar, controlando: higiene e limpeza; conservação de equipamentos eletrônicos e mobiliário; Efetuar o preenchimento de contrato de prestação de serviços, alimentando o cadastro de clientes no sistema; Realizar negociação para reativação de planos junto aos clientes inativos, através dos canais telefônicos, rede social, internet, etc. Participar de ações e eventos de vendas e novas demandas nas áreas de atuação da empresa para captação de novos clientes; Atendimento e Recebimento dos Clientes: operações com cartões de crédito e débito, PIX, dinheiro em espécie e fechamento de caixa. Jornada:44h/semanais - segunda a sexta das 8 às 17:30h com intervalo de 1:30h e sábados das 8 às 12hFormação desejada: Ensino médio completoSalário e Benefícios:Salário base: R$ 1.518,00 (mil quinhentos e dezoito reais)Salário Variável: Comissão Variável de R$ 30,00 (Trinta reais) gerada sobre a VENDA CONSUMADA (vendida e recebida)ou VENDA REATIVADA de cada Plano Pirâmide, sendo o fato gerador da comissão, quando do recebimento da 1ª (primeira) mensalidadePremiação por meta superadaPlano de SaúdeVale AlimentaçãoDayoffAnuênioPlano de Assistência FamiliarClube de BenefíciosPlano de CarreiraConvênio com FarmáciaTotalPass