**Atribuições**:
Principais atividades
Identificar e prospectar novas imobiliárias em potencial;
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com credenciados de sua carteira;
Realizar visitas periódicas as imobiliárias;
Analisar as necessidades dos credenciados e oferecer soluções adequadas;
Realizar apresentações comerciais;
Treinar credenciados;
Atingir metas estabelecidas;
Reportar atividades e resultados para a gerência comercial;
Participar de feiras e eventos.
**Requisitos**
EssencialGraduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou Áreas afins;Experiência com vendas imobiliárias;Experiência em gestão de relacionamento com o cliente;CNH B;Carro próprio.DiferencialCursando pós graduação em Administração, Gestão Comercial e/ou Áreas afins.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18.
**Benefícios**
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Refeitório na empresa;
Vale alimentação;
Vale deslocamento ou vale transporte;
Comissão sob vendas.
Ensino Médio