Descrição da vagaCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Informações sobre a área e os desafios:O departamento de controle e prevenção é responsável por toda a gestão de estoque de mercadorias de revenda e atua para que as perdas e quebras sejam minimizadas a fim de garantir maior rentabilidade para a Cia. A coordenação é responsável por garantir a acuracidade dos estoques das 1600 lojas da Cia, realizando analises e ajustes no sistema.Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de:Controlar calendário de inventário das lojas, atendendo as especificidades;Gerir fornecedores de inventários, medindo qualidade dos serviços dos mesmos;Analisar movimentações de estoque, dando suporte a outras áreas como Operação, Logística, entre outros;Atuar nos principais indicadores de desempenho da área;Desenvolver e padronizar relatórios gerenciais de performance (perdas, acuracidade, estoque, venda, NPS, entre outros);Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Ensino Superior completo;Excel avançado;Análise qualitativa;Análise quantitativa;Habilidades analíticas;Gestão de tarefas;Gestão de bases de dados.Experiência com inventários e/ou controle de estoque.Será um diferencial, caso você conheça:Experiência com SAP;Conhecimento de linguagens de programação (Python e SQL);Experiência no varejo;Negociação com fornecedores.OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.Informações adicionaisNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil;Wellhub;Seguro de vida;Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro