Requisitos da Vaga
* Ter alegria em receber;
* Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
* Ter sentimento de dono(a);
* Ser inconformista;
* Desejável experiência na área;
* Liderança;
* Agilidade física e manual;
* Assiduidade e pontualidade;
* Atendimento ao cliente;
* Atenção;
* Disciplina;
* Espírito de equipe;
* Método no trabalho;
* Potencial para aprendizagem;
* Responsabilidade;
* Gostar de Pessoas
Funções do Cargo
* Liderar e manter a equipe engajada e motivada;
* Garantir um elevado padrão de qualidade no atendimento;
* Zelar pelas boas práticas da equipe no abastecimento e organização;
* Realizar constantes verificações para garantir a qualidade dos produtos;
* Garantir que os produtos estejam adequadamente abastecidos e bem precificados nos balcões de atendimento e auto serviço;
* Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;
* Garantir a higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;
* Conduzir a aplicação de boas práticas para minimizar as quebras do setor;
* Realizar e apoiar a equipe durante a realização de inventários de acordo com o cronograma estabelecido;
* Definir as escalas de trabalho.