A equipe de Customer Experience Marketing da Youcom é responsável por analisar dados e indicadores de clientes, realizar pesquisas de aprofundamento de Jornada, e cruzar com dados e objetivos de negócio.Nossa base de atuação fica em Porto Alegre RS, mas consideramos pessoas remotas também.Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.Responsabilidades:Coletar dados de Canais de atendimento, Redes Sociais, GA4, Medallia, CRM, Hotjar entre outros;Realizar pesquisas quantitativas para percepção da experiência pós-compra das principais datas varejistas;Realizar pesquisas quantitativas para percepção da experiência pós-compra das principais coleções (verão / inverno / básicos);Realizar pesquisas qualitativas e quantitativas conforme necessidades de Jornada (aprofundamento de dores e oportunidades);Manter relacionamento ativo com as áreas de negócio para captar necessidades de entendimento de Jornada e de cliente;Interface diária com o pilar de gerenciamento de Jornada, para cruzar informações com os principais OKRs de negócio;Interface constante com o time de UX (user experience) para troca de dados e pesquisas do usuário YOUCOM.Requisitos:Curso Superior completo em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Administração e afins;Conhecimento em processos de inovação e experiência do cliente;Excelente habilidade de comunicação, verbal e escrita;Ser antenado com as principais mudanças comportamentais do público jovem atual e do mercado de varejo de moda;Prática em lidar com projetos de grande a pequena escala;Conhecimento em metodologia de pesquisas quantitativas e qualitativas;Conhecimento em utilização de ferramentas de pesquisas (tais como SurveyMonkey);Conhecimento em Varejo/Moda/Comportamento/Dados/Inovação;Conhecimento em Agile Thinking/Kanban/Kanbanize.Prazo de inscrições para candidatos internos: até o dia 30/11/24.Local de trabalho: Porto Alegre/RSModelo de trabalho: híbrido
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