**Assistente de Qualidade de Atendimento - PCD**
A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.
Suas principais responsabilidades serão:
Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.
Realizar plano de ação, para melhoria contínua.
Confecção de apresentação dos indicadores
Gestão dos recursos terceiros e alinhamento de processo e fluxos
**Principais responsabilidades e desafios**:
Identificar e registrar as não conformidades, assegurando que as não conformidades sejam tratadas;
Retroalimentar as áreas envolvidas sugerindo melhorias de processos;
Elaborar apresentações de resultados consolidando os indicadores e pontos identificados, como sugestões de ações;
Consolidação das reclamações de Canais Críticos/ Práticas de vendas com todos os dados;
Realização de report. para SUSEP/ CNESEG e demais órgão regulatórios.
Controle de SLA dos órgãos regulatórios e reputacionais.
Experiência Requerida:
Superior cursando;
Experiência na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;
Conhecimentos em Excel / Power Point (Intermediário);
Facilidade em apresentar indicadores;
Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;
Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência em outras empresas nestas áreas.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Oportunidade: São Paulo / SP (modelo híbrido, 3x por semana ao escritório).