Na função, você desempenhará atividades como:
* Administrar ambiente informatizado;
* Pesquisar tecnologias em informática;
* Oferecer soluções para ambientes informatizados;
* Apoiar usuários quanto ao uso dos equipamentos, acessos e dúvidas;
* Atuar com manutenção preventiva e corretiva de hardware, software, periféricos de rede, WiFi, servidores, sistema ERP Edvice, servidores e backup.
Requisitos:
Hard Skills:
* Noções básicas de programação;
* Domínio do Português (verbal e escrito);
* Formação técnica em qualquer área de TI (cursos complementares, etc.);
* Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk;
* Conhecimento em hardware, software, periféricos de rede, WiFi, servidores, sistema ERP Edvice, servidores e backup;
Soft Skills:
* Credibilidade;
* Responsabilidade;
* Alto nível de organização;
* Saber trabalhar sob pressão;
* Facilidade em lidar com clientes;
* Gostar de trabalhar com gestão de conflitos;
* Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
* Boa apresentação pessoal e profissional adequada ao nível corporativo;
* Habilidade para ouvir, compreender e orientar os usuários de modo pedagógico.