Responsabilidades do Cargo
Realizar abertura e fechamento das lojas;
Desenvolver estratégias de negócios para aumentar quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade, fidelizando o cliente;
Orientar a organização e funcionamento da loja;
Garantir o atingimento de metas e objetivos de faturamento, com ações de treinamento, motivação, orientação e concedendo feedback para o time sob sua gestão;
Mediar conflitos internos entre colaboradores, clientes e fornecedores;
Realizar Gestão de Pessoas, controles de jornadas, afastamentos, conferências de Folhas de Pagto e demais procedimentos de Administração de Pessoal junto ao RH e DP;
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelência e encantamento no atendimento;
Administrar na totalidade o gerenciamento da loja, garantindo conformidade com políticas e procedimentos pré-determinados;
Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
Elaborar relatórios sobre tendências de vendas, necessidades de clientes, lucratividade, etc.;
Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
Realizar avaliações de desempenho de colaboradores visando avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira;
Ser exemplo de bom comportamento e alto desempenho, influenciando positivamente o time para entrega de resultados;
Administrar questões e problemas que surjam com os colaboradores ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.);
Manter seu local/ambiente de local limpo e organizado;
Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
#J-18808-Ljbffr