A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br//nEnsino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;Desejável disponibilidade para mudança de cidade;Experiência em gestão de pessoas e área comercial;Noções básicas de informática;Possuir CNH./nFazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência;Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks;Acompanhar e estimular o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador de sua equipe, por meio de reuniões e feedbacks contribuindo com a melhoria de sua equipe na função que exercem;Aplicar as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade;Ser guardião e transmitir os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina) para atender a proposta de valor ao nosso cliente final, além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente;Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores. Garantir que a equipe esteja alinhada com a proposta de valor e atitude necessária para atender o nosso cliente;Manter alto nível de criticidade e cuidado na gestão completa da loja, como papel de dono do negócio;Responsável por garantir o cumprimento das metas e realização do plano de ação;Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share, preservar nossos clientes e identificar oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa;Pesquisar e visitar os concorrentes e conhecer o mercado de atuação. Estar atento e informar a empresa sobre mudanças e inovações de mercado e prospecção de novos negócios e oportunidades com objetivo de buscar o desenvolvimento e crescimento da empresa;Controlar as despesas com austeridade, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio;Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade;Garantir que as áreas administrativas, técnicas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável;Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade;Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de melhorar a empresa aos olhos do cliente.