Construir e revisar a jornada do cliente em todas as comunicações que envolvem o relacionamento com o cliente;
Adquirir novos leads para a base através de landing, conteúdos ricos e parcerias aumentando a quantidade de contatos a serem trabalhados para conversão;
Analisar e gerar relatórios de performance das campanhas de Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Linkedin Ads, entre outros canais digitais apresentando propostas de estratégia com foco em performance;
Pensar fora da caixa e explorar novos canais com potencial de crescimento com marketing;
Responsável por criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital;
Estratégias em Mídias sociais, SEO e Inbound Marketing.
**Experiências e qualificações**:
Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, ou administração;
**Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como**: Mídias sociais, SEO, Links patrocinados, Inbound Marketing, Analytics, E-mail Marketing;
**Conhecimento nas ferramentas**: Automação de marketing; Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Linkedin Ads;
Ótima comunicação verbal e escrita, ser guiado por uma intuição criativa;
Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;
Agilidade de reação a tendências e oportunidades - timing.