Nesta posição, você será responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas e confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados.
Requisitos:
- Experiência na área;
- Ensino superior completo ou cursando administração, Gestão Comercial ou Financeira;
- Habilidades em comunicação e relacionamento;
- Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes;
- Excel Intermediário;
- Diferencial conhecimento no SAP;
Responsabilidades:
- Inserir informações cadastrais do cliente no sistema de gestão integrado da empresa, mediante informações recebidas da equipe de vendas, disponibilizando dados para faturamento e análise financeira.
- Apoiar o gestor de contas no processo administrativo da venda, mediante interface entre as áreas envolvidas antes da venda, acompanhando a execução das entregas, bem como a execução do processo administrativo existente.
- Manter o gestor de contas informado a respeito das etapas do projeto, por meio de informações via email, reuniões presenciais e controles on line.
- Executar o faturamento do pedido fechado, mediante acompanhamento da grade de entrega pela equipe de vendas.
- Apoiar para que os projetos em aberto sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, mediante acompanhamento sistemático das atividades internas da equipe em uma planilha de controle desenvolvida internamente.
- Auxiliar na análise da performance comercial, por meio de elaboração de relatório de indicadores extraídos no sistema integrado ou planilha em Excel.
- Inserir as informações de produtos no sistema integrado, realizando uma análise crítica entre as informações do sistema x pedidos do cliente, visando o faturamento correto dos produtos.
Se você está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento e deseja contribuir para nossa missão de fornecer soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis, compartilhe conosco seu currículo.
* Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas, confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados, vis