Estamos em busca de um **Assistente de Recursos Humanos** para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da área de RH, com foco em processos de recrutamento, integração de novos colaboradores e suporte nas ações de endomarketing.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o cadastro de novos colaboradores no sistema da empresa.
Apoiar no preenchimento de contratos de trabalho e documentos admissionais.
Auxiliar no recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
Contribuir para o processo de integração dos novos colaboradores, fornecendo as orientações iniciais e acompanhando a adaptação.
Apoiar na execução de ações de endomarketing, ajudando a promover a comunicação interna e o engajamento dos colaboradores.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Desejável experiência em RH ou rotinas administrativas;
Ensino superior cursando em RH ou psicologia será um diferencial.
**Informações adicionais**
Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
PLR;
Prazer, somos a Adão!
Nosso propósito é **promover prosperidade para a vida das pessoas**.
Acreditamos no poder da **colaboração, pertencimento e crescimento coletivo**.
Somos a única imobiliária da região com certificação **Great Place to Work (GPTW)** por 11 anos consecutivos, reflexo do nosso compromisso com um ambiente de trabalho inspirador, transparente e cheio de oportunidades.
Valorizamos a **paixão pelo que fazemos, o espírito de equipe e a busca constante por excelência**.
Se você quer fazer parte de um time que **veste a camisa, compartilha conquistas e transforma desafios em oportunidades**, seu lugar é na Adão!