O Assistente de Cobrança interno realiza negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos.
Garante a ciência do valor em aberto, realizando as alterações necessárias para garantir que o cliente realize pagamento em dia.
**Atividades Principais**:
- Realiza negociação de valores em aberto de acordo com a matriz de benefícios.
- Atender protocolos no sistema ERP Voalle de clientes que desejam realizar negociações e pagamentos
- Gerar boleto de renegociações e lançamentos no sistema.
- Acompanhamento de agendamentos e recebimentos de acordos fechados e pagos.
- Acompanhar e informar os clientes que não fecharam o acordo oferecido.
- Altera data de vencimento, carteira e tipo de fatura
- Debloqueio em confiança
- Alteração do endereço de cobrança
- Segunda Via de Fatura
- Auxilio ao cadastro de recorrência
**Formação técnica e Experiências (Hard Skills)**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente (desejável)
- Conhecimentos básicos em Pacote Office.
**Requisitos, Comportamentos e atitudes (Soft Skills)**:
- Proatividade
- Planejamento e Organização
- Gestão do Tempo
- Capacidade Analítica
- Ética e disciplina
- Agilidade e Raciocínio
- Flexibilidade
- Visão para Metas
- Capacidade de Negociação