Estamos contratando Especialista de Segurança da Informação para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em: - Ferramentas de segurança da informação;
- Sistema operacional (Windows e Linux);
- Active directory.
Desejável: - Cloud Computing;
- LGPD.
Principais atividades: - Liderança técnica para suportar projetos de novas soluções, inovações e atualização de produtos existentes: - Receber e verificar todas as senhas e acessos administrativos do ambiente.
- Receber e verificar os processos de gestão de incidentes de segurança e seus principais atores;
- Receber e verificar documentação das ferramentas usadas no processo de gestão de incidentes de SI - Receber e verificar os procedimentos operacionais de tratamento dos incidentes;
"Grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa.
São feitas por uma equipe de pessoas"