Estamos em busca de um Auxiliar de Relacionamento com Cliente. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por resolver problemas, essa vaga é para você!
Principais Atividades:
1. Atender clientes de forma ágil e eficiente pelos canais oficiais (chat, telefone, WhatsApp, presencial ou e-mail), garantindo a satisfação e oferecendo uma experiência excepcional.
2. Esclarecer dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas apresentados pelos clientes.
3. Realizar triagens detalhadas junto aos clientes para coletar informações necessárias e assegurar uma resolução adequada das solicitações.
4. Emitir e fornecer informações financeiras, como segunda via, antecipação de parcelas e saldo.
5. Acompanhar demandas e solicitações junto às áreas internas, garantindo soluções dentro do prazo e mantendo os clientes informados.
6. Contribuir para melhorias contínuas, transformando reclamações em oportunidades de evolução e aprimoramento de processo.
7. Monitorar as principais métricas da área, ajudando a manter altos níveis de satisfação e performance.
8. Participar de projetos inovadores e colaborativos que promovam um ambiente agradável e de crescimento acelerado.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação ou áreas afins.
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente.
3. Conhecimento em métricas relacionadas à experiência do cliente.
4. Excelente relacionamento interpessoal e habilidade em comunicação verbal e escrita.
5. Perfil proativo, questionador e curioso, com foco em resultados e desafios.
6. Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Benefícios:
1. Ticket alimentação (R$ 900,00).
2. Plano de Saúde.
3. Plano odontológico.
4. Vale transporte.
5. PLR.
Forma de Contratação:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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