Olá! Tudo bem? Estamos muito felizes em ter você aqui na nossa página! Somos uma empresa especialista no relacionamento de ponta a ponta. Ao longo dos mais de 25 anos de história, trabalhamos para ser parte da solução de empresas, pessoas e da nossa comunidade. Buscamos oferecer os melhores serviços em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, tecnologia, dados e inovação. Além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo país.Temos 14 prédios espalhados pelas cidades de Ribeirão Preto, Agudos, Marília e Bauru – a nossa cidade natal! Isso representa mais de 40 mil m² de Paschoalotto! Ah, e nós entendemos muito sobre as pessoas: hoje, contamos com quase 20 mil Paschoalovers espalhados por todo o Brasil! Temos orgulho em ser a maior marca empregadora do interior paulista e ter conquistado diversos prêmios em gestão de pessoas! Olha só: 6 vezes entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela VOCÊ S/A 3 vezes entre as Melhores Empresas para Começar Carreira Selo Paulista da Diversidade Somos uma empresa CERTIFICADA pela GPTW Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – São Paulo 2021 Acreditamos fortemente nos nossos valores, que são a base de todo resultado, experiência e relacionamento: Diversidade e Inclusão, Agilidade, Excelência e Centralidade no Cliente. Isso tudo só é possível pelo foco na cultura Paschoalotto: o nosso ambiente é diverso e respeitamos as pessoas como elas são, promovendo o trabalho em equipe e ajudando a construir cada degrau dessa jornada.E aí, tem interesse em impactar a vida de milhares de pessoas com a gente? Vem ser #Paschoalover. Ah, se você gosta de tecnologia e entende de programação, confira nossas vagas Tech: https://paschoalottotech.gupy.io//nQuais são os requisitos? Experiência de trabalho comprovada em liderança de equipe de qualidade e treinamento;Diferencial: conhecimento em informática e gestão de base de dados;Bacharelado em Administração, Educação, Recursos Humanos e/ou outras áreas correlatas./nQueremos suas contribuições para:Atuar como responsável pela gestão e orientação; bem como acompanhar as atividades e prazos definidos;Identificar situações de conflitos e riscos futuros na condução dos processos e ferramentas de qualidade, atuando de forma preventiva com ações que solucionem as demandas dos clientes (internos/externos);Checar a integridade e qualidade dos indicadores fornecidos/gerados pela equipe, garantindo confiabilidade das ações (analises, treinamento e acompanhamento in loco) e aderência aos resultados esperados;Mitigar erros e falhas de procedimentos/processos da equipe, identificando oportunidades de melhoria contínua e aplicação das melhores metodologias e práticas de mercado;Buscar inovações de mercado, garantindo a aplicação das melhorias compatíveis com os processos e procedimentos do departamento, visando a evolução da performance como um todo;Executar projetos de melhoria/gerais, garantindo o cumprimento de escopo e cronograma dentro dos prazos definidos ou renegociados, visando a aderência aos parâmetros estabelecidos e validados pelos responsáveis (externos e internos);Conduzir de forma eficiente os recursos (humano), garantindo o resultado com qualidade e aderência aos custos orçados;Realizar ações de desenvolvimento do time com aplicação de feedbacks, PDIs, 1:1, AD e demais ferramentas de gestão, visando o incremento de performance, aprendizado contínuo e excelência das entregas;Monitorar impactos que afetem o ambiente seguro e saudável (psicologicamente e metodologicamente) para todo o time; bem como atuar preventivamente em conjunto com as gerências do departamento;Atuar com credibilidade. mantendo a comunicação assertiva com as áreas (internas e externas) do departamento em relação as rotinas, demandas e projetos, fomentando um relacionamento sólido com os parceiros e promovendo um ambiente seguro e incentivador no departamento;Acompanhar as metas e indicadores que mensuram de performance da equipe, com foco na análise de informações que propiciem apontamentos de melhorias ou revisão de procedimentos;Garantir a manutenção e cumprimento das SLAs (NPS, Nota de qualidade, contestação, entre outros) exigidas pelos parceiros, dentro das condições e prazos estabelecidos;Garantir a centralização dos relatórios/controles do departamento, com foco na agilidade de acessos e localização de informações relevantes ao atendimento das demandas;Garantir que os treinamentos sejam aplicados com base nas melhores metodologias e práticas existentes, visando a evolução da performance e resultados da carteiras;Garantir a execução de rotinas administrativas (ponto, férias, compensações, banco de horas, hora extra, escalas, etc), dentro dos prazos definidos pelo DP, mitigando erros de informação e minimizando impactos da remuneração do Ci´s;Elaborar apresentações do resultados de qualidade e treinamento, conduzindo ou apoiando a condução de reuniões com os clientes parceiros e diretorias;Acompanhar e garantir a automação de processos da área, visando a padronização dos relatórios e otimização de rotinas padrão.