Join to apply for the Aux de Atendimento role at Iguaçu Distribuidora de Produtos Óticos
Descrição Generalista:
Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Qualificação Profissional:
* Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo;
* Experiência obrigatória: Mais de 6 meses com atendimento ao público ou com rotinas administrativas;
* Requisito de escolaridade desejável: Técnico em ótica;
* Atender ao telefone e repassar ao atendente responsável pela carteira;
* Anotar e digitar pedidos, colocando todas as observações combinadas com o cliente;
* Acompanhar via sistema, o andamento dos pedidos e AR que estão em produção para que os mesmos sejam entregues como combinado;
* Repassar ligações e recados;
* Fazer aprovação de pedidos via web;
* Fazer a conferência dos pedidos digitados;
* Expedir e embalar os serviços prontos;
* Emitir nota fiscal no ato da entrega dos produtos;
* Solicitar e organizar documentação para garantias e repassar ao setor fiscal;
* Entregar as caixas e ou malotes ao coletador/transportador;
* Rastrear diariamente pedidos de produção e AR;
* Realizar a leitura das armações;
#J-18808-Ljbffr