Gestão do Marketing da rede, de acordo com projetos sinalizados pela Diretoria; Responsável pelo desenvolvimento, manutenção e operacionalização das campanhas de marketing externo e interno.
Construção das apresentações gerenciais e suporte para lideranças de equipe/ licenciados, relacionados ao setor de marketing.
Planejamento da folheteria anual, em parceria com agência publicitária, elaborando plano estratégico em parceria com o setor Comercial e fornecedores, para melhor divulgação do mix de produtos; Gestão da mídia externa (rádio/jornais); Planejamento e execução da campanha de aniversário da rede, envolvendo certificação da SECAP; Gerenciamento e alimentação do site; Responsável por estabelecer a comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas promocionais nos PDV's; Gerenciamento da identidade visual da rede, nos layouts e expansão das lojas (conceitos de novas imagens, slogan), Acompanhamento da montagem da identidade visual de novas lojas; Negociação direta com fornecedores e responsável pelas compras de materiais de grande valor, envolvendo expansão das lojas; Planejamento do budget de marketing, realizando o acompanhamento e controle do mesmo, para manter as metas de crescimento dentro do realizado; Endomarketing em parceria com o RH, promovendo eventos para colaboradores e licenciados; Participação do comitê semanal, envolvendo decisões comerciais e para futuras ações de marketing.
Requisitos: Formação completa em Marketing e experiência no varejo.
Jornada: Segunda à sexta 8 às 18h.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Auxilio Combustível
- prêmio assiduidade
- convênio em compras
- Assistência médica