Responsável pela parte Administrativa da loja Responsável por engajar a equipe de funcionários; Será responsável por organizar e controlar as rotinas administrativas, como fechamento de caixa, faturamento, indicadores de resultados de acordo com os objetivos organizacionais; Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, envolvendo a liderança e desenvolvimento da equipe, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Integração de novos colaboradores; Acompanhar audiências trabalhistas e pericias.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, ou áreas correlatadas.
**Experiência**:
Experiência como gerente administrativo. Conhecimentos em administração e gestão de pessoal; Facilidade para o trabalho em equipe; Conhecimento em Excel e Word;
**Salário**:
De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
**Cargo**:
Gerente administrativo
**Empresa**:
Impacto Prime
Além de sermos a sua melhor loja de pneus, somos especialistas em cuidar bem do seu carro com serviços executados pelos melhores profissionais.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar