ASSISTENTE ADMINISTRATIVO na empresa AeC
Organizar e controlar pagamentos de honorários advocatícios, despesas processuais e outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;
Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos do departamento;
Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos, como relatórios e apresentações;
Organizar viagens, audiências e eventos;
Prestar suporte aos membros da equipe e demais colaboradores da empresa em tarefas diárias e em demandas administrativas.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Facilidade para transmitir informações claras entre os membros da equipe e outros departamentos da empresa;
* Habilidade para organizar e controlar pagamentos;
* Capacidade de priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;
* Experiência com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos, entre outros;
BENEFÍCIOS
* Vale Transporte
* Vale Refeição (R$ 12,62 por dia)
* Plano de Saúde (GNDI)
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
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