Na Kenvue, percebemos o extraordinário poder do cuidado diário. Com mais de um século de herança e raízes na ciência, somos a casa de marcas icônicas - incluindo NEUTROGENA, AVEENO, TYLENOL, LISTERINE, JOHNSON’S e BAND-AID que você já conhece e ama. A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento. Nosso time global é formado por 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes. Com expertise e empatia, ser um Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos intensamente, ganhamos confiança com ciência e resolvemos com coragem – e temos oportunidades brilhantes esperando por você! Junte-se a nós na formação do nosso futuro – e do seu.
O R2P Market Analyst LATAM é o principal ponto de contato do país para o processo de contas a pagar de ponta a ponta em todas as empresas da LATAM. Eles são a face da GS Procurement – apoiando o processo de contas a pagar em cada um dos países, gerenciando casos complexos e questões operacionais que não se limitam a contas a pagar, colaborando com parceiros de BPO, relatórios de faturas, auditorias e pagamentos para impulsionar as operações diárias – volumes e qualidade, e responsáveis pelo encerramento mensal suave.
Principais Responsabilidades
Gestão Operacional
* Analisar, auditar e monitorar os serviços prestados pelo BPO relacionados ao processo de lançamentos de notas fiscais, oferecendo suporte, resolvendo problemas e melhorando através de ideias e planos no processo de contas a pagar.
* Gerenciar as operações diárias (Exemplo: revisão de volumes, notas fiscais urgentes para pagamento, revisão da capacidade diária, equipe de auditoria de qualidade, pagamentos e relatórios de faturas).
* Garantir que todos os KPIs sejam atendidos diariamente/mensalmente para todos os processos de contas a pagar e assegurar que todos os relatórios e atividades programadas sejam executados e validados a tempo.
Governança/Gestão de Stakeholders/Atendimento ao Cliente/Escalonamento de Helpdesk L3:
* Gerenciar discussões com as partes interessadas relacionadas às atividades de contas a pagar, garantindo o devido processo de acordo com as políticas internas.
* Garantir o escalonamento adequado e oportuno de problemas a fim de que sejam resolvidos para atender às expectativas internas e externas da companhia, oferecendo excelência no serviço e maximizando a satisfação do atendimento ao cliente.
* Liderar e implementar planos de comunicação e apoiar atividades de integração de gerenciamento de mudanças relacionadas à melhoria do processo de AP.
* Receber, analisar e resolver consultas e disputas do processo de aquisição que não podem ser resolvidas pelo suporte de helpdesk de nível 2.
* Conhecimento dos impostos no Brasil de acordo com as normas vigentes.
Outros deveres
* Fornecer suporte/feedback aos esforços de gerenciamento de fornecedores
* Participar dos esforços de atendimento ao cliente dentro da organização Enterprise Business Services (EBS)
* Cumprimento de todos os treinamentos exigidos
* Gestão de RH/Talentos exigiu esforços
* Trabalhar em estreita colaboração com a Liderança Global S2S para alinhar o processo padrão, a tecnologia e o design da organização (incluindo melhoria contínua e conformidade).
O Que Estamos Procurando
Qualificações exigidas
* Formação acadêmica: A qualificação adequada é universidade / bacharelado é essencial.
* Experiência: Anos necessários de experiência relacionada: 3 anos ou mais de experiência profissional na função de contas a pagar. Uma experiência reconhecida em compras ou processo de contas a pagar (R2P) seria considerada um ativo.
* Conhecimento dos processos de Compras (Requisição, PO, Faturamento).
* Experiência de interação com o cliente (experiência de atendimento ao cliente).
* Idiomas: Espanhol (intermediário-avançado); Inglês (intermediário).
Qualificações Desejadas
* Demonstrar proficiência com processos de Compras e Finanças/Contabilidade (Requisição, PO, Faturamento, Razão Geral).
* Experiência de trabalho em Shared Service Centers.
* Deve ter experiência comprovada com análise de dados.
* Fortes habilidades de comunicação escrita e oral com capacidade demonstrada de interagir com vários níveis da organização.
* Fortes habilidades em SAP, MS Excel, PowerPoint e Word.
* Feriados remunerados pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado, sextas-feiras de verão e mais!
* Oportunidades de Aprendizado e Desenvolvimento.
* Grupos de Recursos para Funcionários.
Kenvue tem orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido e não serão discriminados com base em deficiência.
Localização Primária
América Latina-Brasil-São Paulo-São José dos Campos
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